Anuncie aqui!

    Vampiros se apoderam dos Prêmios People's Choice

    30 janeiro 2010

    Johnny Depp e Sandra Bullock também aparecem como favoritos na votação de fãs por meio da internet


    LOS ANGELES:  Os vampiros dominaram a premiação do People's Choice Awards, com a saga Crepúsculo, os seriados True Blood e The Vampire Diaries apresentados como os principais vencedores na cerimônia de entrega dos prêmios no Teatro Nokia em Los Angeles. Destaque ainda para Johnny Depp e Sandra
    Bullock, os favoritos. Todos foram selecionados por votação de fãs por meio da internet.
    Crepúsculo ganhou quatro prêmios, incluindo filme favorito, serie e elenco favoritos com o trio de sonho criado pela romancista Stephenie Meyer e que chegou às telas com os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, que ficou ainda com o troféu de ator revelação.
    A fábula da HBO True Blood e a série de TV da cadeia CW, The Vampire Diaries, foram selecionados respectivamente como obsessão favorita de TV e drama novo favorito de TV. Inglorious Bastards foi eleito o filme independente preferido.
    Queen Latifah apresentou a cerimônia pela quarta vez consecutiva e abriu a festa interpretando um número musical jazzístico.
    Hugh Jackman, Mariah Carey, Carrie Underwood, Keith Urban, Ashton Kutcher, Taylor Swift e Ellen DeGeneres, que recebeu seu 11.º prêmio como apresentadora favorita de programas de entrevistas na TV.
    Favoritos da música: o cantor pop country Keith Urban (marido da atriz Nicole Kidman) e Taylor Swift ganharam na categoria de artistas preferidos, apesar de Lady Gaga ter conquistado dois prêmios, como artista revelação favorita e melhor artista pop.
    Favoritos da televisão: o programa de concurso American Idol e a nova comédia Glee. The Big Bang Theory" foi considerada a melhor comédia e Steve Carell o melhor comediante, enquanto o prêmio de melhor atriz comediante ficou com Alyson Hannigan. O drama House, o ator de drama Hugh Laurie e o programa de fantasia Supernatural. Miley Cyrus ficou com o prêmio de atriz revelação.
    Favoritos do cinema: a atriz Sandra Bullock, Hugh Jackman como ator de ação, The Proposal como comédia e Up, como animação e filme familiar. O ator Sacha Baron Cohen entregou a Johnny Depp o prêmio de ator favorito da década.
    0

    Postar um comentário