Anuncie aqui!

    Download DarkEden

    07 janeiro 2010

    http://meiobit.com/files/doriprata_13.10.07%5B12%5D_0.jpg


    "Seja um vampiro ou um caçador de vampiros neste esplêndido MMORPG semelhante ao Diablo."
    Você já pensou em ser um vampiro? Ou quem sabe caçar eles? Em DarkEden você pode, e ainda vai se unir a milhares de outros jogadores para entrar nesse mundo sombrio e hostil muito semelhante ao Diablo, um grande clássico dos RPGs. Nesse jogo você encontra muitas aventuras e missões incríveis que vão cativar até mesmo o mais exigente dos jogadores.

    Com gráficos muito bem feitos, uma trilha sonora respeitável e uma jogabilidade completa e efetiva, todos os aspectos do jogo ficam melhores, sendo eles: a história intrinsecamente elaborada, um vasto mundo cheio de perigos e aventuras, armas poderosas, muitos jogadores para ajudar a completar missões difíceis e, é claro, como em toda história de vampiros muito sangue e mortes horríveis.

    Alinhamentos

    Nesse jogo você pode ser bom ou mal, o que vai influenciar como os outros se relacionam com seu personagem, isto é, se você for mal as pessoas não vão falar com você ou até mesmo tentar matar-lhe, e se você for bom, será bem tratado por humanos e caçado por mortos-vivos.

    Bem: você é considerado bom quando seu alinhamento estiver entre 2500 e 10000 pontos.

    Mal: você é considerado mal quando seu alinhamento estiver entre -2500 e -10000 pontos.
    Seja um vampiro neste ótimo MMORPG.
    Classes de personagens

    Vampiros: se alimentam com o sangue humano para sobreviver e ficarem poderosos. Usam capas como proteção e manoplas com lâminas e espinhos como armas. Os vampiros em geral tendem a ser maus, logo não são atacados por mortos-vivos, mas quando eles realizam boas ações, acabam se tornando odiados pelas criaturas malignas.

    Caçadores de Vampiros: são os defensores da humanidade, usam diversas armas como submetralhadoras e espadas para destruir os vampiros e os mortos-vivos, e livrar o mundo dessa praga. Os caçadores tendem a ser bons, mas quando se tornam malignos, passam a ser odiados por todos. Quem escolher esta classe deve tomar cuidado, pois se for mordido por um vampiro e não se tratar, em doze dias se tornará um deles.
    Criando uma conta

    Antes de jogar, você deve se cadastrar no site do desenvolvedor, para isso será necessário preencher dados como senha, nome de usuário e um número pessoal (private key) que serve para recuperar contas perdidas. Feito isso, entre no jogo e conecte-se ao servidor com sua nova conta.
    baixar DarkEden
    • Observações
    • Sistema operacional Windows XP/98/2000
    • Antes de instalar o DarkEden você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
    1
    Tiago disse...

    naum consegui entrar no site para cadastrar-me no jogo, oq eu faço?

    Postar um comentário