Anuncie aqui!

    Legacy Of Kain - Soul Reaver [br] Pc Download

    07 janeiro 2010
    user posted imageHá muito tempo esperava poder jogar esse jogo sem conflitos e engasgadas nas vozes e graças ao Shoometsu hoje isso se torna realidade.
    Para quem ainda não sabe ele fez um patch v1.2 para jogarmos o Soul Reaver no Windows XP e sem as famosas "engasgadas" nas vozes do jogo.
    Quem já tiver o jogo e quiser baixar somente o patch entre no tópico que ele criou AKI





    Legacy of Kain: Soul Reaver

    A história se inicia no apogeu do império do poderoso Kain, o líder de uma legião de vampiros que dominou o reino de Nosgoth. Com o tempo, eles evoluíram e ganharam novas habilidades, tornando-se quase deuses. Mas o inesperado acontece: Raziel, o mais poderoso dos vampiros tenentes de Kain comete a ousadia de evoluir mais que seu mestre. Por isso, Kain ordenou que Raziel fosse capturado e lançado no Lago dos Mortos, um local sinistro de onde ele jamais retornaria com vida. Contudo, Raziel é revivido por um espírito divino para realizar sua vingança. Contudo, seu novo criador também lhe apresenta um objetivo mais complexo: servir como o anjo da morte, que deve restaurar o equilíbrio das almas no reino de Nosgoth, maculado pelas ações malignas de Kain. Nessa nova existência, Raziel recebe diversos poderes e descobre que não precisa mais se alimentar de sangue, passando a condição de devorador de almas. Ele precisa absorver a alma de seus inimigos para obter a energia que precisa para sustentar a existência de seu corpo.
    O grande diferencial deste game é justamente sua jogabilidade, reforçada pela habilidade com que Raziel muda do plano espectral para o material. Para obter pistas e resolver enigmas, ele precisa visitar os dois planos com freqüência e em momentos estratégicos. Esses dois mundos são totalmente interligados, mas cada um deles reserva características específicas. Por exemplo, Raziel deve encontrar uma passagem para entrar em uma torre do plano material e resolver um enigma. A passagem só existe em algum lugar do plano espectral. Quando encontrada, ele pode entrar na torre pelo plano espectral e, uma vez lá dentro, deverá retornar ao plano material para desvendar o enigma.
    Por isso, Legacy of Kain: Soul Reaver é um jogo que, além de exigir habilidade para combater os inimigos, também requer muito raciocínio. A medida que a ação se desenrola, são revelados diversos mistérios sobre a trama que envolve o renascimento de Raziel e sua relação com o mundo dos vampiros.

    Detalhes sombrios são apresentados em uma narrativa ágil e envolvente, deixando o jogador perplexo com momentos de grande tensão e suspense.
    As cenas de combate não ficam por menos. Com um sistema exclusivo que centraliza os personagens, eles não ficam perdidos no meio da luta, errando golpes a todo o momento, um problema frustrante dos outros jogos 3D. Com golpes precisos e arrasadores, semelhantes aos "fatalities" de Mortal Kombat, Raziel pode espetar o inimigo com uma lança e erguê-lo no ar, jogá-lo em uma parede de espinhos, lançá-lo na água para derretê-lo ou, até mesmo, queimá-los embaixo de um raio de sol, letal para qualquer vampiro.
    A habilidade de Raziel interagir com o cenário permite que ele utilize qualquer objeto como arma, desde um bloco de pedra até tochas na parede. Sem falar que através de seus poderes mágicos, obtidos a medida que ele derrota seus inimigos, Raziel abre caminho até a espada Soul Reaver, uma arma letal que se alimenta-se das almas daqueles que derrota. A lâmina é fundamental para garantir o acesso do jogador nas fases mais avançadas, permitindo que ele aniquile com maior eficiência os inimigos mais poderosos.
    Esta interação de Raziel com os outros personagens e com o cenários, torna o game mais dinâmico e envolvente. Alguns personagens reagem de acordo com as ações de Raziel, sendo que, os humanos, por exemplo, podem aprender a temê-lo, caso o herói vampiro os maltrate, ou podem venerá-lo como um semi-deus se ele for benevolente e poupar suas vidas.
    O game é recheado de sequências de animações cinematográficas que rodam a partir do próprio engine, e sem interrupções na jogabilidade como no clássico da Playstation, Metal Gear Salid. Os cenários, cuidadosamente elaborados, recriam detalhes da arquitetura gótica alemã, como catedrais, vitrais em formato de mosaicos, estátuas de gárgula, etc. Em uma determinada parte do jogo Raziel sai da catedral e vê tudo em ruínas com bandeiras rasgadas e catedrais demolidas, envolvendo o jogador neste clima de desolação, com um realismo gráfico inigualável. Apresentando mais de 100 sequências de animação, aliadas à efeitos especiais de luz, sombra e neblina, Legacy of Kain: Soul Reaver é um dos jogos visualmente mais atrativos do PC, mesmo se o jogador não possuir uma placa aceleradora 3D.
    Com tudo isso Legacy of Kain: Soul Reaver destaca-se dos demais jogos do gênero, dando um enorme passo adiante em termos de jogabilidade e criatividade. Sem dúvida, uma verdadeira obra prima trazida ao Brasil com exclusividade pela GreenLeaf com data de lançamento prevista para o dia 17 de Novembro .

    Características do jogo:

    - Qualidade gráfica superior. Nenhum jogo do gênero possui qualidade gráfica tão impressionante quanto Soul Reaver.
    - Áreas gigantescas, repletas de armadilhas mortais e passagens secretas para serem exploradas. Raziel pode viajar entre os planos espectral e material, revelando sempre novos detalhes do reino de Nosgoth.
    - Enfrente diversos inimigos em combates desafiadores mano a mano, ou utilize qualquer objeto das fases como uma arma mortal ( estacas, tochas, etc). É possível atirar armas pontiagudas e eliminar os inimigos à distância.
    - Soul Reaver tão detalhista que, se o jogador prestar atenção, poderá, até mesmo, encontrar dicas de alguns enigmas em forma de iconografias entalhadas nas paredes.



    REQUISITOS MÍNIMOS

    Necessário:
    * Processador P200 MHz MMX (placa aceleradora 3D compatível com DirectX6)
    * Processador P266 MHz MMX (sem placa aceleradora 3D)
    * Windows 95/98
    * 16MB RAM
    * drive de CD ROM 4X
    * necessário DirectX 6 ou superior (incluído)
    * Placa de Som 100% compatível com DirectX 6
    * 320MB de espaço não-comprimido em disco rígido
    * Teclado & mouse

    Recomendável:
    * Processador P266 MHz (com placa aceleradora 3D com 4MB)
    * 32MB RAM
    * drive de CR ROM 8X
    * Gamepad ou joystick

    Todas as placas aceleradoras 3D 100% compatíveis com DirectX 6 são suportadas.


    Acredito que todo mundo tenha um PC que atenda os requisitos minimos ? sarro.gif sarro.gif sarro.gif

    Tomei a liberdade e criei um menu para o jogo com a instalação do jogo já com o patch do Shoometsu já aplicado, basta instalar.
    Mas não pense que é só isso, antes de mais nada clique no leia-me do menu e leia com atenção para não ocorrer problemas do tipo: O jogo não roda ou os videos não são mostrados no jogo, etc.....

    user posted image


    Chega de conversa mole, os links:


    http://www.megaupload.com/?d=6B9JQQ96
    http://www.megaupload.com/?d=OCWP2I7T
    http://www.megaupload.com/?d=A7NNFACQ
    http://www.megaupload.com/?d=JRK681EF

    3x100mb 1x79mb

    A senha para descompactar é:herreraz13
    0

    Postar um comentário