Anuncie aqui!

    Livro reúne informações sobre a mitologia dos vampiros

    30 janeiro 2010

    Livro reúne informações sobre a mitologia dos vampiros e fala sobre os vários filmes, desde Drácula, de Bram Stoker, até Crepúsculo.
    Vampiros fascinam a humanidade graças à beleza etérea, ao ar atormentado e à promessa de juventude eterna. Ao longo da história, muitas lendas sobre eles foram contadas, fazendo com que o mito nunca desaparecesse.
    Com ilustrações belíssimas e informações completas e muitas vezes arrepiantes, os leitores conhecerão tudo sobre a mitologia dos vampiros: desde sua origem em lendas presentes em todas as culturas do mundo, passando pela assustadora história de Vlad, o Empalador e pelo irresistível charme de Drácula, de Bram Stoker, até o recente fenômeno de Crepúsculo e da série True Blood e seus românticos vampiros.
    Tudo o que os interessados nesse assunto precisam saber, reunido em um único livro com projeto gráfico moderno e colorido e mais de 300 fotos e ilustrações. Dividido em quatro eixos temáticos, o livro aborda: Parte 1: “O que é um vampiro?”
    Poderes, estilos de vida e pontos fracos; Parte 2: “Mitos e lendas”; Parte 3: “A ascensão dos vampiros” os vampiros na literatura gótica do século XIX e Parte 4: “O mito moderno” - Bela Lugosi, o grande vampiro do cinema; Anne Rice ao sucesso Entrevista com o vampiro; Os caçadores de vampiros Van Helsing, entre outros.
    Serviço
    O livro dos vampiros. Editora: Arx. Tradução: Rafael Longo. Gênero: Não ficção. Número de páginas: 96. Preço: R$ 49,90.
    0

    Postar um comentário