Anuncie aqui!

    Estreia série de Vampiros

    30 janeiro 2010
    Televisão

    Depois de uma longa campanha publicitária estreia neste domingo, 31 de janeiro, pelas 21:00, "Lua Vermelha" uma série que promete muita aventura, emoção, alegria e aquilo que comove as plateias, um amor impossivel!
    A acção desenrola-se num colégio igual a muitos outros. Problemas de juventude e um amor entre dois jovens que se apaixonam. Só que entre eles o amor parece ser impossivel.  
    É que as diferenças que os separam podem vir a ser mais fortes do que tudo o que os une: ele é vampiro e está condenado a manter-se com a mesma idade para todo o sempre.
    Trata-se pois de uma história de humanos e vampiros adolescentes, cheia de humanidade, ternura e muitas emoções fortes.
    Com o desenrolar da história poderemos verificar que ser vampiro assumido entre humanos não é facil porque tal como acontece com outras minorias que fogem ao padrão comum, a convivência por vezes é tudo menso pacífica. Embora haja uma trégua já com cem anos de idade por vezes as circunstâncias impedem que se concretize da melhor forma e os acontecimentos precipitam-se.
    E é neste contexto de conflito que Afonso e Isabel se apaixonam, um amor impossível, ao estilo de Romeu e Julieta, mas que, talvez tenha melhor sorte que o dos protagonistas do texto de Shakespeare.




    0

    Postar um comentário