Anuncie aqui!

    vampira em comédia romântica

    25 fevereiro 2010
    Imagem: Divulgação


     Depois do grande sucesso nos final dos anos 1990, em "As Patricinhas de Beverly Hills", Alicia Silverstone topou fazer uma personagem bastante diferente do habitual. Ao lado da diretora Amy Heckerling, que dirigiu o filme de mesmo nome da série, a bela atriz encarnará uma criatura bebedora de sangue em uma comédia romântica.
    Alicia e a atriz Krysten Ritter ("Os Delírios de Consumo de Becky Bloom") viverão duas vampiras que curtem a vida (ou a morte?) em baladas de Nova York, mas tornam-se rivais quando se apaixonam pelo mesmo mortal. Sob o título provisório "Vamps", as gravações do filme estão previstas para abril deste ano.
    Além de Alicia Silverstone, outros famosos já viraram vampiros na TV e no cinema. As extintas séries de televisão "Buffy, a Caça-Vampiros" e "Angel" foram protagonizadas, respectivamente, pelos atores Sarah Michelle Gellar e David Boreanaz. Atualmente, Robert Pattinson também encarnou uma criatura noturna nos filmes da saga "Crepúsculo". Parece que Amy Heckerling acertou ao optar por um tema tão bem aceito entre os jovens.
    0

    Postar um comentário