Anuncie aqui!

    Angel Temporadas Completas

    20 fevereiro 2010
    http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/12/angel_pg00.jpg?w=500&h=251&h=251 
    Angel é uma série da televisão dos Estados Unidos da América que durou cinco temporadas de sucesso entre 1999 e 2004, na rede WB. A série é um spin-off de Buffy the Vampire Slayer (intitulada Buffy, A Caça-Vampiros no Brasil e Buffy, A Caçadora de Vampiros em Portugal), contando a vida do vampiro com alma Angel, lutando em Los Angeles contra o Mal. Criado por Joss Whedon e David Greenwalt. Estrelada por David Boreanaz. Os detalhes mostram os julgamentos em curso de Angel, um vampiro cuja alma humana foi devolvida a ele por ciganos como uma punição pelo assassinato de um dos seus. Depois de mais de um século de assassinato e tortura de inocentes, a alma restaurada de Angel o atormenta com a culpa e remorso. Durante as primeiras quatro temporadas do show, ele trabalha como detetive particular em uma versão fictícia de Los Angeles, Califórnia, onde ele e vários colegas de trabalho tentam "ajudar os indefesos" e restaurar a fé e salvar as almas daqueles que perderam seu caminho. Normalmente, isso envolve fazer a batalha com os demônios do mal ou demônios aliados a humanos, principalmente relacionados com a Wolfram & Hart, um escritório de advocacia. Ele também tem a batalha de sua própria natureza demoníaca. A atmosfera do show foi mais escura, e durante a sua terceira e quarta temporadas teve melhor desempenho na audiência, que sua série mãe, apesar dos registros de Buffy nas temporadas 2 e 3 ainda superarem qualquer uma das temporadas de Angel.

    Elenco

    Elenco regular

    Elenco de apoio
    Participações especiais
    Primeiro ano (1999-2000)
    Angel chega a LA e junto com Doyle (metade humano, metade demônio) e Cordelia, montam a Angel Investigations para ajudar os indefesos, protegê-los da natureza demoníaca que cobre a cidade. Doyle morre em sacrifício e passa seus poderes de receber visões sobre o mal para Cordelia, através de um beijo. Wesley, velho conhecido de Angel e Cordy nos tempos de Sunnydale, chega à cidade e passa a trabalhar com eles na Angel Investigations.
    http://www.heralanda.com/download.gif
    Segundo ano (2000-2001)
    Angel precisa lidar com a presença agora humana da ex-vampira Darla, sua antiga paixão e responsável por seu estado vampírico. Angel sofre uma intensa crise moral durante a temporada.
    http://www.heralanda.com/download.gif
    Terceiro ano (2001-2002)
    Fred é resgatada de uma outra dimensão e passa a integrar o grupo. Angel precisa enfrentar o vingativo Holtz, enquanto Darla, grávida, dá sua vida pela de seu filho. Angel e Cordelia se aproximam emocionalmente, e Angel tem outras surpresas relacionadas á seu filho, Connor, que chega do futuro já adulto e rebelde.
    http://www.heralanda.com/download.gif
    Quarto ano (2002-2003)
    Enquanto a Besta aparece com uma profecia demoníaca, Cordelia passa a agir estranhamente, tendo um relacionamento com Connor, e acaba grávida da Deusa Jasmine, que mantém a humanidade na mais absoluta paz enquanto se alimenta de humanos.
    http://www.heralanda.com/download.gif
    Quinto ano (2003-2004)
    A Fang Gang passa a presidir a empresa Wolfram & Hart, tentando combater o mal de dentro. Porém, o foco do poder não é difícil de se perder. O vampiro Spike aparece em Los Angeles incorpóreo. A Fang Gang descobre que os membros do Círculo do Espinho Negro são os agentes dos Sócios Majoritários neste mundo. A série é abruptamente cancelada, deixando um final em aberto.
    http://www.heralanda.com/download.gif
    0

    Postar um comentário