Anuncie aqui!

    Crianças da Noite & Territorio V

    28 fevereiro 2010

    Crianças Da Noite

    O Mundo Proibido Dos Vampiros


    UMA LUA PÁLIDA ACABA DE SE LEVANTAR.
    A NOITE ESTÁ COMEÇANDO ...

     


    Coleção: NOVOS TALENTOS DA LITERATURA BRASILEIRA
    Autor: SASSERON, JULIANO
    Editora: NOVO SECULO
    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA - FICÇÃO DE TERROR E SUSPENSE 


    O livro narra a aventura de um vampiro que se infiltra numa poderosa seita e descobre um valioso segredo, guardado desde a época da criação, e dá início a uma verdadeira guerra. Uma guerra que para se vencida necessitará de uma improvável união dos vampiros. E se você ficou interessado em ler Crianças da Noite, pode participar da nossa mais nova promoção, e concorrer a um exemplar da obra autografado em seu nome pelo autor. Você tem até este domingo… Para isso, basta ser criativo e responder como comentário aqui mesmo neste post: “Como você reagiria se descobrisse que Vampiros e Lobisomens realmente existem ao nosso redor?”

    Sinopse

    E é em torno de um clima de terror que se desenvolve a história de 'Crianças da Noite', escrito por Juliano Sasseron. Quando um vampiro se infiltra numa poderosa seita e descobre um valioso segredo, guardado desde a época da criação, tem início uma verdadeira guerra. Uma guerra que para se vencida necessitará de uma improvável união dos vampiros. 

    Fonte : é o escritor Juliano Sasseron,



    Territorio V - Vampiros Em Guerra

    Organizador: YSATIS, KIZZY
    Editora: TERRACOTA
    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA - FICÇÃO DE TERROR E SUSPENSE

    Sinopse

    Nesta seleta organizada por Kizzy Ysatis, a discórdia é pano de fundo para o exercício da criatividade de vinte escritores, entre eles - Flávia Muniz, Raphael Draccon, Luis Eduardo Matta, Giulia Moon, entre outros. Traição, disputa de território, amor, ódio, ciúme, vileza, ego e existencialismo lhes servem de matéria-prima para o desafio de provar que vampiros são seres solitários, que não se dão entre si.
    0

    Postar um comentário