Anuncie aqui!

    os vampiros da vida real e os crimes cometidos ao longo dos anos

    26 novembro 2009
    Abaixo estão os vampiros da vida real e os crimes cometidos ao longo dos anos para o gosto ou a visão de sangue. Eu tenho que dizer que os crimes cometidos não podem ser diretamente responsabilizado no vampirismo ou fome vampírica como psicopatia ea ignorância de vampirismo verdade pode ter desempenhado um importante fator para cometer tais crimes.

    Elizabeth Bathory Condessa Elizabeth Bathory

    http://www.coolest-vampire-art-gallery.com/images/elizabebeth-bathory-picture.gifA Condessa de Sangue vieram de uma das famílias mais poderosas da Hungria, era a filha de George Bathory (irmão de Andrew Bonaventura Bathory, que tinha sido governador da Transilvânia) e Anna Bathory (filha de Stephen Bathory, outro governante da Transilvânia)

    Vlad Dracula Vlad Dracula

    http://www.coolest-vampire-art-gallery.com/images/vlad-dracula-art-poster.jpgVlad Dracula era um príncipe da Valáquia, que nasceu na fortaleza de Sighisoara, na Transilvânia, late 1431. Ele era o segundo filho de Vlad Dracul II ou Vlad, Vlad Dracul (o pai) foi um governador militar e um membro da Ordem do Dragão, onde recebeu o nome de "Dracul", que significa "diabo" ou "dragão". 

    Vida Real Vampires: Daniel e Manuela Ruda Daniel e Manuela Ruda

    http://www.coolest-vampire-art-gallery.com/images/real-life-vampires-daniel-manuela-ruda1.jpgEm 2001, Daniel e Manuela Ruda assassinado Frank Hackerts, colega e amigo de Daniel quem convidou para seu apartamento que estava localizado perto de Bochum, na região de Ruhr, na Alemanha Ocidental. 

    Vida Real Vampires: Rod Ferrell Rod Ferrell

    http://www.coolest-vampire-art-gallery.com/images/real-life-vampires-rod-ferrell.jpgRod Ferrell foi um ano 17 anos de idade, cuja perturbação emocional, de acordo com a psicóloga, era apenas a de uma criança de três anos. Em 12 de fevereiro de 1998, Rod Ferrell culpado de matar casal Richard e Wendorf Naoma Queen of Orlando, Florida. Suas vítimas eram pais de um amigo e membro da seita, Heather Wendorf. Ele foi ajudado por sua namorada, então, Caridade Lynn Keesee, e dois membros de sua seita.

    Se você passou a conhecer histórias de vida de pessoas que já cometeram crimes devido ao seu fascínio por sangue ou vampirismo, sinta-se livre para compartilhar sua história de vida aqui e teremos prazer em acrescentá-los nesta lista.
    53
    Unknown disse...

    aff, eu nao acredito nesses fatos :S

    LARISSA TELLES disse...

    Massa gostei . Uma virada interessante dos fatos.

    casa disse...

    preciso de mais provas pra me convecer

    leila kelly disse...

    eu sou uma vampira, nasce em 1655, isso quer dizer que tenho 356 anos e esse anos todos guardo comigo esses segredo, me alimento sim de sangue humano, como ? não não mato, apenas sou emfermeira e tenho acesso, ao banco de sangue do hospital, com iso veio me alimentando e sobrevivendo, me chamo lilian agora, mais meu verdadeiro nome é anastasia, nunk me casei, e sim ja me apaixonei, infelismente navida real, não é como contam nos filmes, que podemos transformar atravez da mordida. por que se fosse façil assim, teria o meu amor até hj ao meu lado, o processo é mais complicado, teria que mordelo, e deixa-lo morrer, depois de morto outro vampiro teria que ingerir sangue em suas veia, iai sim, dpois de 12 meses, estaria pronto. mais como estou sozinha, não tenho como traformar ninguém, com uma mordida, seria fatal para a pessoa, ela morreria e teria mais ou menos 1 semana, para receber o sangue de um vampiro, se não recebesse morreria de vez, essa uma parte da verdadeira historia, bjs.

    gabii disse...

    Bom eu ando fazendo umas pesquisas sobre vampiros e vou continuar até saber se o mito é real ou falco e não vou desistir até achar essa resposta..

    alexandre manzan disse...

    bem eu queria ser um vanpiro pq?bem nao sei mais acho que e bem divertido matar so um apergunta na vida real os vanpiros corren rapido ou e so nos filmes?eu acredito em vanpiros mais nunca vi um

    anonimo disse...

    bom gostei, pois tambem aqredito

    hudsonrodrigues18 disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Maria Eduarda disse...

    Olá ,

    Maria Eduarda disse...

    Alguém ai?

    aldeias altas MA disse...

    mano aqui em aldeias altas pequena cidade do maranhao tem varios vampiro mano. sou um so consigo sair a noite! como faser pra mim sair ao dia??? hahaha

    aldeias altas MA disse...

    sabe como me alimento?? namoro uma enfermeira !!saca

    Marcos Paulo disse...

    Leila Kelly se você é vampira mesmo eu queria te propor a tentar me transformar não ligo se eu irei morrer, me faça acreditar que vampiros existem mesmo!!
    Não tenho medo da morte não tenho mesmo então lhe faço esta proposta, se você aceitar responda vou abrir todo dia esse site as 21:00 esperando sua resposta não me faça a não acreditar em vampiros.

    ipad18 disse...

    Não sei se isto e verdade mas selguem quiser me trasforma eu topo aí vai meu email. Ministrojayron@hotmail.com
    Vamos nos fazer compania por uma eternidade

    Marcos Paulo disse...

    Por que nao me responde Lilian?

    Anônimo disse...

    eu acredito porque sou um

    Andreza disse...

    eu adoraria ver um vampiro ou saber q realmente existem mas infelizmente nunca vi nem tive provas q sejam reais adoraria q um deles viesse ate mim se realmente existir........

    kamila disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    kamila disse...

    Bom Eu Amo Vampiros Mais eu ñ acredito q possa esistir !!!
    See Alguém Akiee é hum Vampiro meu msn kah_maxiamigos@hotmail.com
    só Acredito veno see tiver algum vampiro de verdade akiee me adc e liga sua cam ou see ñ Vem na minha casa!!

    nilsonreis@ disse...

    Eu adoraria ver um vampiro e saber se realmente existem quem sabe até me transformar num...

    Sou so um cara a procura do seu verdadeiro EU que e ser um vampiro ? disse...

    ola Lilian ou melhor Anastasia, eu sei que você disse que não pode transforma auguem por completo, eu só queria poder conversa com você, sim eu queria se foce possiveu, por minha vida e ser um vampiro não só por abilidades e poderes mas sim por que ser um vampiro quem eu sinto ser de verdade a algum tempo eu mim procuro só vim me encontra no vampirismo, eu não estou pedindo pra acredita em mim por que a verdade só vai esta em mim , eu so queria poder conversa com você anastasia, ficaria grato se você asseita conversa comigo??msn:cicero_gostoso_2008@hotmail.com

    SaaHmotA disse...

    Oiie’ Leila Kelly, Gostaria de saber mais sobre vampiros, já faz um tempinho que pesquiso sobre esse assunto, Gostaria d conhecer melhor você e saber como se lida com isso ( imortalidade ) concretiza nem tudo deve ser flores. ’ Por Favor, se for possível falar cm você, aqui esta meu MSN : samanthafmp@hotmail.com email : Samantha.mpontes@gmail.com .’

    stefan disse...

    eu saio no sol com um anel nasci em 1865 adoro sangue eu mato para sobreviver

    Mallu disse...

    kkkkkkkkk ri de mais, é um comentário mais bizarro que o outro, bem sejamos francos, seria legal se vampiros existissem mais não existem =/ simples assim kkkkkkkkkk
    mais valeu... foi engraçado ler os comentários LOL

    Loira vamp disse...

    Bando de retardado

    Vicky disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Vicky disse...

    Os vampiros existem, e andam entre nós. De noite, pelo menos - pois o sol para eles é mortifero.
    E sim, eles sobrevivem bebendo o sangue humano. Mas os mitos não vão mais longe que isto a fim de dizer a verdade.
    Cruzes, alho, agua corrente? Não têm qualquer efeito.
    Vampiros tal qual eles realmente existem, são criaturas de contradições. São imortais, mas continuam agarrados aquilo que ainda tem de humanos. Poderosos, mas sempre cautelosos para manter a sua existência escondida da sociedade humana.

    ço disse...

    queria saber se vampiros existem se sao do bem do mal sao gente como nos ou diabos. amo a serie diarios de um vampiro meu pai acha que existe tbm mais eu queria mesmo saber. mais as vezes eu tenho vontade de beber o sangue da carne que minha mae compra e fico mordendo os outro e meio estranho.

    dudu disse...

    eu acredito se voseis nao acreditan que pena pq eu ja vi um de verdade ele disse que presisa de muitos vanpiros para uma batalha contra laycans

    victor xavier disse...

    minha vida pra min sempre foi uma mentira sempre acreditei em vampiros fui e sou chamado de louco por acreditar gosto de vampiros desde os 6 anos se vampiros ezistem mesmo estão bem escondidos dentro de min uma parte fala q e verdade mais a outra fala q e mentira eu prefiro acreditar em um sonho se eles esistem eu queria ser um toparia tudo eu sei que não e facil eu toparia ter q largar a familha toparia morrer e tals tudo por un sonhos kkk se ezisten mesmo fale comigo msn:victorgiffoni@hotmail.com

    " anjo sem cor" disse...

    Olá ... meu nome e Tatiane ..ando pesquisando sobre vampiros Eles existem mesmo? ou e so uma lenda?
    vou aguardar resposta

    Unknown disse...

    Aviso Importante: Parem de procurar, Nós vampiros nao queremos ser encontrado.
    Existimos sim.
    mais escondemos nossos segredos a séculos.
    Usamos controle mental para fazer as pessoas que nos vê esquecer de tudo.
    Entao por favor, nao procure mais a gente nao queremos nos adaptar com os seres humanos. e tambem nao podemos andar na luz do dia.
    Parem de procurar.

    Anônimo disse...

    se vcs nao acreditam pq ficam procurando provas man
    ja viram Deus? num viram né e msm assim acreditam nele entao
    nao julguen oke vcs nao viram se nao gostam nao procurem pow

    Unknown disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkk Aiii Gentee é otimo sonhar neh , mais Realidade por favor , Vampiros existem sim e nao sao poucos e tem nome " POLITICOS " esses sim sao verdadeiros Vampiros, pois sugam todos nossos impostos , saude , educaçao , lazer , moradia ...
    Obrigado pela Atençao rsrs

    Larina Abreu disse...

    É errado alimentar as pessoas com mentiras. Eu venho procurando a anos respostas sobre a existência de vampiros, pois várias coisas nós não vemos, porém acreditamos que existem (ex: Deus e santos). Se alguém saber sobre este fato, conte-nos ou guarde para si. Não inventem mentiras, elas não fazem bem.

    Unknown disse...

    a dias que tomo coragem para postar aqui, me Chamo Bernard, Moro na Grande Sp, em meados de 1741, eu e minha Familia fomos atacados por Agricultores e Camponeses , mataram minha irmã de 6 anos e minha mãe, restou eu e Meu Pai ele mora até hoje na transylvania, Somos descendentes da Familia Screinner, e Somos vampiros.. tenho aparência de 35 anos, e tenho 403 anos, não mato Pessoas, Me alimento com um Soro que substitui o Sangue, Doado pelos EUA, fazemos parte de uma divisão assim como outras especies, não temos vida eterna, duramos aproximadamente1200 anos,devido a uma multação genetica que impede a celula de envelhecer, não me transformo em nada , tenho força de 5 Homens, e´tudo que posso falar! Grato espero ter ajudado!

    eu criei esse negocio de orkut so para postar meu comentario disse...

    Eu sou uma vampira,mas v6 são doidos v6 acham mesmo que existem esse papo de vida eterna força e etc... pois não existe eu tenho 23 anos anceio por sangue humano,mas nao posso sair no sol minha pele fica toda ferida e escurece,eu sou vitima de uma doença passada entre geração, minha mãe era assim e vez o posivel e o impossivel para eu nao ter essa doença eu vivi minha infancia com meu pai ate meus 15 anos de idade onde comecei a delirar e meu pai me entregou pra minha mãe, ela roubava tumulos recens interados e bebia o sangue deles ate que um dia ela bebeu o sangue de uma bailarina filha da sherif da cidade e dormio ao lado do corpo e entao ela foi condenada a 10 anos de prisão ,ela passou 2 meses no xadrex e matou sua colega de quarto e bebeu ate sua ultima gota de sangue ,e entao foi condenada a prisão perpetua. eu fui condenada a viver com uma maldiçao o meu sangue vira agua e eu presiso beber sangue de humanos para ir pra minha veia e bombear meu coraçao ,e de 30 dias no mes 17 dias eu fico alucinada depresiva ,eu sou portadora de uma doença chamada de porfiria eu ja fui em varios medicos eles me chamaram de aberaçao e me trancarao numa serto encubamento ate eu consegui fugir de lá . eu daria qualquer coisa para ter uma vida normal e v6 querendo ser o que eu sou eu ja tentei ate me matar .
    obs: estudem passem pela adolescencia juventude casem tenham filhos uma boa profisao tudo que eu queria ter mas nao posso sou um mostro!!!

    jacque ana e mia disse...

    eu acho que existem sim,pois sei lá tem tanta coisa que acontece sem uma explicação,como pessoas sumindo do nada,pessoas vendo coisas doidas e tudo que acontece pelo mundo,eu nunca vi mais não me importaria de conversar com um,podem me chamar de louca mais é minha opinião e não me importo com que as outras pessoas dizem,acho que tem tantas coisas que as pessoas acreditam e quando você diz que acreditam em vampiros essas pessoas te chamam de "louca"mas eu acredito de verdade!!!
    vou lhes fazer uma pergunta:alguém já viu Deus?não né!!! não estou julgando nem dizendo que não acredito em Deus pois acredito e eu o amo muito,mas isso é verdade como nós podemos dizer com tanta certeza que algo não existe se nunca vimos?!!! bjs jacque.

    Loira vamp disse...

    Creio e muito em Deus ele ja me deu muitas provas de seu amor por mim, porém sempre gostei dessas ficções de vampiros, muitos dizem que são demônios outros que não passam de lendas, bom sei lá mas eu gosto muito dessas séries de sobrenatural diários de um vampiro mas nunca acreditei e é claro que jamais irei acreditar nisso kkkkkkkk até que me provem ao contrário kkk capaz mesmo.

    Unknown disse...

    Eu acredito,apesar de nunca ter visto um,adoraria! podem me achar uma maluca mas é minha vontade!! Adoro essas series de vampiros e coisas a mais! Creio que existe muitas coisas além do céu e da terra. Bom só queria ser uma...

    FelipeGrimm disse...

    Tabom tabom ... vou fingir que não li isso ^^(
    se é que existe msm né ^^ meu msn e Felipeh_halley@live.com caçador de coisas Sobrenaturais , se você existe não pense em colocar as caras. nem me adiciona , e pra completar eu ja vi de tudo que existe , se existisse eu ja teria batido de frente com um deles.

    FelipeGrimm disse...

    Como eu ia dizendo , não existe rastro de uma criatura , em qual vocês mais pesquisam na internet chamado de "vampiro" , isso so existem em filmes ou seriados, Se não eu ja teria visto um , Tenho 18 anos e pesquiso tudo sobre essas criaturas e até agora so encontrei coisas pequenas , poltergest , e outras coisas que nao posso divulgar os nomes aqui para não assustar vocÊs ,parem de pesquisar sobre isso vao procurar outras coisas para fazer , é serio , Pra que se apronfundar nisso tudo ? vocês vão Acabar achando algo pior vão por mim... ja to nesse ramo a 5 anos... flw abraços.

    Cantinho da Ana Clara disse...

    Oi Galerinha. Não sei se acredito em vampiros, mas sei que acredito que existem pessoas sim com grande vontade de sangue.De um tempo pra cá comecei a sentir grande vontade de sangue ( tenho cortes pelo corpo por isso), mas enfim, creio que vampiros não existam, isso vem da imaginação de cada um.

    Sayonara Alves disse...

    para uma pessoa se transformar em vampiro precisa ser mordida por um vampiro se alimentar de sangue do vampiro morrer e se alimentar se não depois de uma semana a pessoa ira morrer.( a minha vontade de saber tudo sobre vampiros me fez descobrir mais coisa até que eu descobri isso mais eu ainda estou estudando mais sobre os vampiros qual quer coisa eu posto aqui mais no passado algumas pessoas eram conhecida como vampiros por causa de suas manias estranhas mais nunca tente se transformar e nem tudo do que você lê é verdade.Procure e descubra a verdade)nem tudo que você ver nos filmes é verdade.pense nisso

    Unknown disse...

    eu acredito sim ando pesquisando e cada vez mais chego perto da vdd acho que exitem e adoraria virar um faria de tudo por isso

    mc téia disse...

    bom eu acredito em vampiros ja pesquiseii muitoo e ja acharam até corpos mais se existem mesmo alguem que seja vampiro venha até mim e me faça acreditar e me trasforme.

    Anônimo disse...

    Por que um Vampiro ia se espor a todos vocês ? se você é mesmo um Vampira leila kelly, saberia que é muito ariscado se espor ao humanos , não é ? eu sou obcecada por vampiros e venho buscando respostas há 2 anos. Venho fazendo pesquisas em livros , por que na internet não se encontra nada tão velho que possa ser heal .
    Quer manter contato ? e-mail: LesllieCoelho@hotmail.com

    Soft Pimenta disse...

    Oi me chamo luana gostaria de saber mais sobre vc e seu pai ahistoria de vcs pojs tenho uma historia bem conhecida de um verdadeiro vampiro mais um assassino nato dos seculo 18 um verdadeiro vampiro assassino quero saber como vc foi transformado meu email e lpas.22@hotmail.com

    Unknown disse...

    E tu como é k ficast vampira oke te aconteceu?
    Serias capaz de fazer mal a alguem?
    Sentes-te bm ser vampira?
    não gostas de igrejas?
    Es algum demonio?
    Não pods apanhar sol?

    Unknown disse...

    E tu como é k ficast vampira oke te aconteceu?
    Serias capaz de fazer mal a alguem?
    Sentes-te bm ser vampira?
    não gostas de igrejas?
    Es algum demonio?
    Não pods apanhar sol?

    Unknown disse...

    É melhor a joelhares e orares k Deus vai ouvir-te e ira ajudar-te

    Unknown disse...

    Meu e-mail
    Borges3606@gmail.com

    Petrus disse...

    E verdade parem de procurar nos vampiros

    Postar um comentário