Anuncie aqui!

    O Vampiro de Highgate

    26 novembro 2009



    Clique para ver mais
    Um dos mais impressionantes casos de vampirismo documentados em Londres é o do Vampiro de Highgate, que aterrorizou a cidade por quase vinte anos. Ele só foi derrotado graças à coragem e à insistência de um nobre caçador, Sean Manchester, que ficou na cola do monstro de 1967 a 1983. No final da década de 60, Manchester, chefe da Sociedade de Pesquisas Vampíricas, recebeu o chamado de duas estudantes, que diziam ter visto pessoas mortas saírem de dentro dos túmulos do Cemitério Highgate. Ambas também afirmavam ter pesadelos com seres monstruosos. Uma noite, Elizabeth, uma das meninas, foi atacada durante o sono. Além das duas marcas de dentes no pescoço, ela desenvolveu sintomas graves de anemia, só melhorando quando Manchester encheu seu quarto com alho, crucifixos e água benta.
    No entanto, nos anos 70, uma mansão ao lado do cemitério levantou as suspeitas de Manchester. Quando ele e sua turma entraram no local, encontraram um caixão fechado. Qual não foi a surpresa quando, de dentro do caixão, surgiu um terrível vampiro. O caçador comandou um exorcismo, transformando a criatura em uma substância pegajosa e fétida. A mansão foi destruída e no lugar foi construído um edifício.
    Mas a saga de Highgate não terminou por aí. Nos anos 80, uma misteriosa mulher, vítima do vampiro em anos anteriores, andava matando animais e sugando-lhes todo o sangue. Mais uma vez, Manchester entrou em ação e foi ao cemitério. Lá, ele encontrou uma criatura parecida com uma aranha, mas do tamanho de um gato. Quando ele cravou a estaca na aranha, esta imediatamente se transformou na mulher. E assim, depois de tantos anos de embates, Manchester conseguiu livrar Londres do vampiro de Highgate para sempre!
    1
    alexssandro disse...

    eu sou um vampiro e também vi um filme sobre o vampiro de highgate

    Postar um comentário