Anuncie aqui!

    «O Ajudante de Vampiro»

    15 dezembro 2009

    Estreia nacional do filme «Circo dos Horrores: o Assistente de Vampiro» Quinta-feira, 12 de Novembro de 2009 baseado na trilogia de Darren Shan: Vivendo Um Pesadelo, O Ajudante de Vampiro e Túneis de Sangue e que conta a história de uma pequena cidade onde adolescentes quebram, inadvertidamente, uma trégua de 200 anos entre facções de vampiros.
    Veja aqui o trailer:

    Veja o filme, mas não deixe de ler os livros.
    tags: casa das letras, cirque du freak, darren shan
    Os Livros:
    Vivendo um Pesadelo Livro 1Darren Shan é um jovem estudante vulgar até ele e o amigo Steve arranjarem bilhetes para o Cirque du Freak (Circo dos Horrores).
    A meio do espectáculo, Steve reconhece que um dos artistas, Mr. Crepsley, é, de facto, um vampiro e confronta-o no fim do espectáculo. Darren rouba a aranha venenosa do vampiro e, quando esta morde Steve, ele tem de morrer tornar-se assistente do vampiro para salvar o amigo.A colecção CIRQUE DU FREAK (Circo dos Horrores) tem um grande sucesso em vários países, estando na lista dos mais vendidos do The New York Times.
    O ajudante do Vampiro (Livro2)Darren Shan era um jovem normal até ao dia em que visitou o Cirque du Freak (Circo dos Horrores).
    Agora ele tenta sobreviver na sua nova vida de… Ajudante de Vampiro!
    Tenta desesperadamente resistir da única coisa que o pode manter vivo… sangue humano!
    Mas um macabro encontro com o Homem Lobo pode mudar tudo…
    tuneis de sangue (Livro 3)“Tuneis De Sangue” é o terceiro livro da Saga de Darren Shan. Faz parte da colecção Casa dos Horrores que inclui os 3 primeiros livros da série, e são eles que formam a história do filme a estrear em Portugal no próximo dia 12 Novembro. Darren Shan já se estava a habituar à sua condição de assistente de vampiro, deixando para trás os temores humanos. Mas não conseguiu escapar ao amor! Junto a Debbie, o seu primeiro amor, podia ser um rapaz normal.
    Mas estranhos assassinatos mudaram a rotina, aparentemente tranquila, daquele insólito grupo de viajantes. Corpos foram encontrados pela polícia em diversos pontos da cidade. Em todos, era como se o sangue das pessoas tivesse sido sugado. Tinha de ser o Sr. Crepsley… o modo estranho dele agir, tudo se encaixava. A verdade, entretanto, estava longe de ser tão simples…
    0

    Postar um comentário