em Nova Orleans com o World of Darkness
Por John Gaudiosi
Para trás quando os videogames eram ainda na sua infância, e 20 anos após TSR lançou a caneta e papel-jogo de role-playing (RPG) Dungeons & Dragons fenômeno; White Wolf Publishing desencadeou Vampire: The Masquerade , em 1991. Esse jogo de caneta e papel-gótico evoluiu ao longo dos anos, expandindo-se em uma infinidade de meios de entretenimento diferentes, incluindo um par de jogos Activision vídeo desenvolvedor niilista e Troika com Vampire: The Masquerade - Redemption em 2000 e Vampire: The Masquerade - Bloodlines em 2004. Embora o foco permanece no jogo de caneta e papel, CCP Games, que se fundiu com a White Wolf Publishing em 2006, está desenvolvendo um massivamente multiplayer online game (MMO), World of Darkness, baseado principalmente nos mundos macabra de Vampire: The Masquerade com elementos adicionais de suas outras linhas de jogo Vampire: Requiem , Werewolf: The Apocalypse (que estreou em 1992), e Mago: A Ascensão (que foi lançado em 1993).
Durante a celebração do aniversário de 20 com os fãs e jogadores de The Masquerade Grande no Bairro Francês de Nova Orleans em setembro 15-18, Jogos CCP vai celebrar o seu contributo significativo para a evolução do mito do vampiro na cultura popular moderna, que pode ser claramente evidenciado com o o sucesso de filmes de sucesso como The Twilight Saga e programas de TV como "True Blood", o último dos quais regularmente atrai considerável comparação com o original Vampire: The Masquerade jogo. A editora também olhar em frente, revelando a próxima camada de informações sobre o jogo MMO muito aguardado, que ainda é provável que alguns anos de distância.
Mark Rein * Hagen, Joshua Timbrook, e uma série de desenvolvedores talentosos ao longo dos anos crafted Vampire: The Masquerade para abraçar vários aspectos da cultura pop nos anos 90, incluindo The Lost Boys , a cena da música gótica, Francis Ford Coppola, Drácula de Bram Stoker e inegavelmente Anne Rice Entrevista com o Vampiro . Como vampiros ter visto um ressurgimento da cultura pop nos últimos anos, o jogo de caneta e papel original manteve um seguimento devotado e atraiu novos fãs para o rebanho por meio de um número de médiuns jogos. Mais de 3 milhões entusiastas experimentaram a franquia nos últimos 20 anos, incluindo mas não limitado ao jogo de caneta e papel original, Live Action (LARP), jogos trading card, histórias em quadrinhos, romances, dois prêmio ganhando jogos de vídeo, e mesmo uma série de TV.
"O público que joga esses jogos são muito variadas e vão desde crianças aos artistas de teatro para os músicos", disse Shane DeFreest, Comunidade de desenvolvedores para oMundo das Trevas . "Um monte de mulheres jogar o jogo e é popular com a cena cultura alternativa, ea comunidade gay para citar alguns. E isso é apenas arranhando a superfície ".
No ano passado, a CCP Games / White Wolf realizou o Masquerade primeira vez no Grande Hotel Roosevelt, um dos edifícios mais antigos e assombrada em New Orleans. Mais de 1.300 pessoas participaram do evento, que incluiu live action role-playing sessões onde os jogadores fantasiados percorriam as salas e corredores do hotel em caráter. Cada centímetro destas salas foi meticulosamente concebida para recriar locais renascentista, vitoriana e gótico.
"O nosso fã-clubes diversos têm mantido os seus próprios eventos comunidade menor escala de forma independente por anos, e nós quisemos encontrar uma razão para trazê-los todos juntos e comemorar com eles como uma grande comunidade", disse DeFreest. "Nós viramos os salões de baile e espaço para eventos em uma vida, respiração palácio histórico. Você se sente como estes são locais reais que você vê nos filmes ou ler nos livros. "
CCP Games está esperando um encontro maior este ano, de modo que eles alugaram dois luxuosos hotéis do bairro francês. O fato de que eles são históricos e assombrada é um bônus. Actividades desenvolvidas ao longo do dia e até tarde da noite para os participantes.No ano passado, à noite, três quartos dos participantes jogou jogos de mesa ou em traje de participar em jogos ao vivo jogando papel em um dos salões de baile ou vários locais de eventos especiais.
"The Masquerade Grande é fantástico, eu estava realmente encantado com o tamanho dela eo número de grupos de fãs diferentes, que se envolveu no ano passado", disse Russell Bailey, Developer para White Publishing Wolf. "Tínhamos O clube de fãs Camarilla, One World by Night, The Nation Garou, The Wrecking Crew e The Elder Rede Kindred todos lá juntos. O tamanho eo escopo foi incrível. Estou ansioso por isso este ano. "
CCP Games espera que mais de 1.500 pessoas para assistir a celebração deste ano de aniversário e alugou dois dos melhores hotéis do bairro francês tem para oferecer, o Hotel Monteleone eo Royal Sonesta, para as festividades. DeFreest chamaram de Mundo das Trevas ganham vida.
Participantes deste ano vai ter acesso a uma exclusiva Vampire: The Masquerade 20th Anniversary Deluxe Edition livro que serve como uma "edição final" maciça para a franquia de caneta e papel. O livro 528 páginas com toda a arte nova cor favorita dos fãs por completo Tim Bradstreet e outros clássicos "Masquerade" artistas incluem um exclusivo Grande Masquerade tratamento com cobertura única só está disponível para os participantes da convenção. Pessoas que não podem comparecer ao evento ou não pré-encomenda da edição deluxe antes do prazo final será capaz de adquirir o livro por meio de PDF ou versão de impressão digital no futuro.
"Este livro é algo que é muito mais um trabalho de amor", disse White Wolf Publishing Creative Director Richard Thomas. "Foi legal criar esse projeto, porque nós fizemos isso de uma forma muito mais aberta do que antes. Entramos em contato com os fãs através do nosso blog para que eles oferecem respostas imediatas para esboços que estávamos explorando para o livro. Fãs nos deu grandes idéias e todo o processo foi enriquecedor para os artistas, que surgiu com peças melhores porque nós tivemos que o feedback. "
Bailey disse que o livro narra como Vampiro evoluiu ao longo dos últimos 20 anos.
"Embora o primeiro livro que eu vi foi a primeira edição, eu realmente entrei Masquerade alguns anos mais tarde na era segunda edição", disse Bailey. "Tem sido muito informado por coisas como The Dracula Tape e Anne Rice Vampire Chronicles ... Eu vi um monte de fortes paralelos lá. Ao longo dos anos, evoluiu em mais de interpretação de um gênero literário em uma mitologia própria. Coisas como os Clãs se tornaram essas dinastias de intriga vampírica.Um número infinito de livros pode ser escrito sobre isso. "
Há histórias suficiente para criar uma experiência de jogo sem fim MMO, também. Uma equipe de 120 estão trabalhando no Mundo das Trevas jogo MMO. No ano passado, Jogos CCP utilizado Masquerade seu Grande para revelar a primeira provocação para o jogo. Este ano, DeFreest disse que os fãs devem expecte a próxima camada de véu de intriga e mistério em torno do MMO para ser puxado para trás apenas um pouco mais em relação ao jogo.
Mundo das Trevas MMO incidirá sobre política jogador e interação social entre os milhares de jogadores online. O jogo é ambientado em um mundo governado por vampiros imortais que vivem entre os humanos, controlando tudo, mesmo que os mortais não estão cientes de suas guerras secretas e seus apetites sem limites.
"O MMO vai ficar ainda mais perto de jogadores que a experiência compartilhada do jogo de caneta e papel", disse Thomas. "Mas tão bonito como os espaços 3D são prestados e como incrível como a música é, você ainda não tem essa mesma liberdade de inserir-se no mundo do jogo como você faz sentado em volta da mesa. A diferença está diminuindo, mas sempre haverá algo de especial sobre a experiência tampo da mesa. "
Bailey acredita que os fãs vão continuar a jogar o jogo de caneta e papel, mesmo após o MMO é liberado.
"Nós não estamos sempre competindo com jogos de vídeo", explicou Bailey. "Pen-e-papel é um hobby face-a-cara que ocupa um nicho diferente na vida de uma pessoa do que de jogos digitais. Como vimos jogos digitais decolar, um monte de coisas tem sido benéfica para jogos de mesa. Nós vimos uma era de eletrônicos docs, conceitos mecânicos ter ido lá e para cá entre digital e jogos de mesa. Eu não vejo isso como concorrência directa, apesar de mesa é menor do que costumava ser e jogos é maior do que costumava ser. "
Uma coisa permanecerá constante em toda a tradicional caneta e papel e MMO mundos.
"Vampiros têm sido muito populares nos últimos 100 anos e continuará a ser popular para outros cem anos", disse DeFreest.
Se você não levar sua palavra para ela, basta perguntar a legião de fãs que estarão vestidos a caráter, em Nova Orleans em setembro de The Masquerade Grand.
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