Anuncie aqui!

    BloodRayne

    18 março 2010
    http://i49.tinypic.com/2ngwyts.jpg

    FICHA TÉCNICA

    Tamanho:700 Mb
    Áudio: Português
    Formato: Avi
    Qualidade:DVDRip
    Gênero: Ação
    Ano de Lançamento: 2005
    Download: MegaUpload
    -
    Sinopse: Um ser meio humano e meio vampiro se junta a dois caçadores de vampiros para eliminar o mais poderoso vampiro existente. Com Michael Madsen, Ben Kingsley, Michelle Rodriguez, Billy Zane e Geraldine Chaplin.


    Sinopse: 
    Em Deliverance, no Velho Oeste, a heroína Rayne (Natassia Malthe) encontra uma cidade invadida por um grupo de cowboys vampiros, que massacraram os habitantes da região. Entre eles está Billy the kid (Zack Ward), um vampiro da Transilvania que está disposto a criar ali seu reino. Rayne precisa combatê-lo, recebendo a ajuda de Pat Garret (Michael Paré), que é membro da sociedade de caça-vampiros de Brimstone.
    Gênero: Terror
    Ano do Lançamento: 2007
    Áudio: Portug/Inglês
    Formato: DVDrip
    Tamanho: 700Mb




    BloodRayne 3.
    http://www.bloodrayne.com/loband/experience/downloads/bloodbigpapers/bloodrayne5.jpg

    • Ainda não se sabe se o filme será lançado nos cinemas ou direto em dvd.
    • O filme está em Pré-Produção as filmagens começam em janeiro para o lançamento ainda em 2010, "o filme encerra a trilogia", diz Boll. Assim esperamos.
    • Uwe Boll confirma Bloodrayne 3: Warhammer....
    Mesmo com um histórico de filmes horríveis adaptados de jogos (Postal, Far Cry, Alone in the Dark, etc), Uwe Boll não pára. Segundo o próprio diretor, Bloodrayne 3: Warhammer, filme baseado em um terceiro jogo que não existe, será rodado em 2010. As gravações começam em janeiro.
    • A atriz Kristanna Loken já está confirmada para reprisar a vampira Rayne.
    O fracasso de BloodRayne (2005), BloodRayne 2 (2007) e de basicamente todos os outros filmes de Uwe Boll não fará o diretor alemão desistir. Ao DreadCentral ele disse, direto do American Film Market, que começa a filmar BloodRayne 3 em janeiro.
    Ausente no segundo filme, Kristana Loken retorna como a vampira protagonista em BloodRayne 3: Warhammer. Depois da ambientação medieval no primeiro e da aventura no Velho Oeste no segundo filme, agora a história se ambientará na Segunda Guerra Mundial.
    Se não fosse bagunça suficiente, o fato de nunca ter existido um terceiro game da franquia vampírica e de Warhammer ser o nome de outro jogo completamente distinto só confunde mais as coisas. Uma vez que a produção mais recente de Boll, Far Cry, será lançada direto em DVD, podemos esperar o mesmo caminho para BloodRayne 3.
    0

    Postar um comentário